Plano Diretor e Estratégico de TI (PDTI, PETI)

Consultoria em Gestão Empresarial, gestão de negócios, planejamento, planos de negócio, estudo de viabilidade, desenho e revisão de processos.

Plano Diretor e Estrátegico de TI

Governança de TI de acordo com os objetivos e cenários individuais de cada organização, adequando as legislações vigentes, detalhando os processos e estrutura de TI que uma organização pública ou privada utiliza para gerenciar suas operações. Utilizado como guia para a tomada de decisões relacionadas à TI, priorizando e implementando tarefas conforme o plano criado. 

Orientando Orçamentos e definições de estratégia de TI,  descrevendo as áreas nas quais a TI pode contribuir e onde uma organização pode obter diferencial competitivo ao fazer o melhor uso dos recursos de tecnologia.

Através de Planejamento Estratégico de TI (PETI), Planos Diretores de TI (PDTI), ISO série 20k, ITIL, COBIT, PBOK, CMMI, MPS.br, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), Lei de Segurança Nacional, Marco Civil da Internet, melhores práticas de mercado entre outros.

Seja para Governos, Empresas Privadas ou mesmo adequações SARBANES Oxley 404 para empresas com Capital Aberto na Bolsa de Nova York.

Métodos específicos para todos os portes e segmentos de empresas.

PDTI, PETI e LGPD

  • Compliance
  • Projeto
  • Público e Privado
  • TI, Jurídico, Adm
  • $$$
  • $$$$$
Habilidades do Cliente:
30%
Senioridade do Consultor:
100%
Duração do Projeto
47%
Nível de Compliance
100%

Consultores Membros

febraec-federacao-brasileira-consultoria-treinamento
Agende uma apresentação

    Por favor, prove que você é humano selecionando Uma chave.

    × Fale agora com um Consultor